Modalidade
Qualificação
Carga horária
16 horas
Método de ensino
Individualizado
Próxima turma
Início imediato
Cada vez mais as pequenas, médias e grandes empresas entendem a importância do bom atendimento e investem em ferramentas que podem alavancar vendas, melhorar a satisfação de seus clientes e, até mesmo, evitar um possível dano à imagem da organização.
Efetuar atendimento por meio de telemarketing exige algumas noções e técnicas que aprimoram sua comunicação por telefone e podem fazer grande diferença para que as empresas aumentem suas receitas e entendam como lidar de forma adequada com objeções.
Reserve sua matrícula agora.
Material didático incluso.
Pré-requisito: ser alfabetizado.
[+] Veja todos os cursos da área de Administração.
Modalidade: Qualificação
Carga horária: 16 Horas
Método de ensino: Individualizado
Próxima turma: Início imediato
Cada vez mais as pequenas, médias e grandes empresas entendem a importância do bom atendimento e investem em ferramentas que podem alavancar vendas, melhorar a satisfação de seus clientes e, até mesmo, evitar um possível dano à imagem da organização.
Efetuar atendimento por meio de telemarketing exige algumas noções e técnicas que aprimoram sua comunicação por telefone e podem fazer grande diferença para que as empresas aumentem suas receitas e entendam como lidar de forma adequada com objeções.
Reserve sua matrícula agora.
Reproduzir o conteúdo do UNIARA QUALIFICA é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Rua Carlos Gomes, 1298 - Centro - Araraquara/SP - CEP 14801-340
Rua Carlos Gomes, 1298 - Centro
Araraquara/SP - CEP 14801-340