UNIARA QUALIFICA
/curso/384/telemarketing/ /curso/384/telemarketing/ 384 1036 Telemarketing
Telemarketing \ Administração \ UNIARA QUALIFICA

Modalidade
Qualificação

Carga horária
16 horas

Método de ensino
Individualizado

Próxima turma
Início imediato


INSCREVA-SE


Telemarketing

Cada vez mais as pequenas, médias e grandes empresas entendem a importância do bom atendimento e investem em ferramentas que podem alavancar vendas, melhorar a satisfação de seus clientes e, até mesmo, evitar um possível dano à imagem da organização.

Efetuar atendimento por meio de telemarketing exige algumas noções e técnicas que aprimoram sua comunicação por telefone e podem fazer grande diferença para que as empresas aumentem suas receitas e entendam como lidar de forma adequada com objeções.

Reserve sua matrícula agora.

Material didático incluso.
Pré-requisito: ser alfabetizado.

Conteúdo

  • Noções básicas e Essenciais de Telemarketing;
  • Técnicas de Operadores de Telemarketing;
  • Como lidar com objeções;
  • Como aprimorar a comunicação por telefone;
  • A elaboração de um roteiro de trabalho;
  • A postura profissional correta para um operador de telemarketing.

INVESTIMENTO

Consulte aqui.

Telemarketing \ Administração \ UNIARA QUALIFICA

Telemarketing

Modalidade: Qualificação

Carga horária: 16 Horas

Método de ensino: Individualizado

Próxima turma: Início imediato

 

Cada vez mais as pequenas, médias e grandes empresas entendem a importância do bom atendimento e investem em ferramentas que podem alavancar vendas, melhorar a satisfação de seus clientes e, até mesmo, evitar um possível dano à imagem da organização.

Efetuar atendimento por meio de telemarketing exige algumas noções e técnicas que aprimoram sua comunicação por telefone e podem fazer grande diferença para que as empresas aumentem suas receitas e entendam como lidar de forma adequada com objeções.

Reserve sua matrícula agora.

Conteúdo

  • Noções básicas e Essenciais de Telemarketing;
  • Técnicas de Operadores de Telemarketing;
  • Como lidar com objeções;
  • Como aprimorar a comunicação por telefone;
  • A elaboração de um roteiro de trabalho;
  • A postura profissional correta para um operador de telemarketing.


Investimento

Consulte aqui.

 


INSCREVA-SE

/curso/384/telemarketing/

Reproduzir o conteúdo do UNIARA QUALIFICA é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Rua Carlos Gomes, 1298 - Centro - Araraquara/SP - CEP 14801-340

Rua Carlos Gomes, 1298 - Centro
Araraquara/SP - CEP 14801-340