/curso/461/criacao-de-games/
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461
2013
Criação de Games
Modalidade
Qualificação
Carga horária
72 horas
Método de ensino
Individualizado
Próxima turma
Início imediato
INSCREVA-SE
Criação de Games
Devido ao avanço da tecnologia, o mundo dos games se renova e cresce muito rapidamente tanto internacionalmente como no Brasil.
Neste curso o aluno aprende como um jogo é desenvolvido, quais os recursos usados e ainda como criar seu próprio game, usando sua criatividade e as ferramentas do programa Unity.
Objetivo: oferecer um curso mais atrativo e dinâmico, no qual o aluno irá explorar a plataforma principal mais rapidamente, com aulas práticas, possibilitando a criação de personagens e jogos.
Material didático incluso.
Pré-requisito: ter 12 anos completos e ser alfabetizado.
Conteúdo
Windows
- Introdução ao Microsoft Windows;
- Conhecendo as janelas do Windows;
- Gerenciando arquivos;
- Navegando na internet;
- Gerenciando arquivos e pastas;
- Multimídia e gravação;
- Configurando o Windows;
- A manutenção e os atalhos do Windows.
Photoshop CC
- Apresentação e ambientalização ao Photoshop;
- Criação de uma nova imagem, salvando e fechando um documento, resolução de imagem e resolução de vídeo;
- Cores e ferramenta de seleção;
- Ferramenta de seleção, manipulando seleção, aplicação de difusão em seleção;
- Ferramenta de pintura, pincéis e lápis;
- Ferramenta de formas e atributos;
- Captura de cores, pintura e borracha;
- Trabalhando com canais e ferramentas de edição, canais de cores, ferramentas de edição, efeitos de imagens e ferramenta de correção;
- Outras ferramentas de edição, visualização e demarcadores, ferramenta desfoque e ferramenta nitidez, área de transferência e modos de tela;
- Camadas: manipulando camadas, máscaras e efeitos de camadas;
- Padronização e ajustes de imagens, transformações de imagens e ferramenta de texto;
- Filtros, galeria de filtros, aplicação imediata, simples e específica.
Unity
- Introdução ao Desenvolvimento de Games;
- Introdução ao Unity 3D;
- Criando um terreno;
- Animações e elementos de ambientação;
- Particles (Partículas);
- Trabalhando com Áudio;
- Utilizando Recursos Avançados;
- Alternando entre Câmeras;
- Configurando e Publicando o Games.
INVESTIMENTO
Criação de Games
Modalidade: Qualificação
Carga horária:
72 Horas
Método de ensino: Individualizado
Próxima turma: Início imediato
Devido ao avanço da tecnologia, o mundo dos games se renova e cresce muito rapidamente tanto internacionalmente como no Brasil.
Neste curso o aluno aprende como um jogo é desenvolvido, quais os recursos usados e ainda como criar seu próprio game, usando sua criatividade e as ferramentas do programa Unity.
Objetivo: oferecer um curso mais atrativo e dinâmico, no qual o aluno irá explorar a plataforma principal mais rapidamente, com aulas práticas, possibilitando a criação de personagens e jogos.
Conteúdo
Windows
- Introdução ao Microsoft Windows;
- Conhecendo as janelas do Windows;
- Gerenciando arquivos;
- Navegando na internet;
- Gerenciando arquivos e pastas;
- Multimídia e gravação;
- Configurando o Windows;
- A manutenção e os atalhos do Windows.
Photoshop CC
- Apresentação e ambientalização ao Photoshop;
- Criação de uma nova imagem, salvando e fechando um documento, resolução de imagem e resolução de vídeo;
- Cores e ferramenta de seleção;
- Ferramenta de seleção, manipulando seleção, aplicação de difusão em seleção;
- Ferramenta de pintura, pincéis e lápis;
- Ferramenta de formas e atributos;
- Captura de cores, pintura e borracha;
- Trabalhando com canais e ferramentas de edição, canais de cores, ferramentas de edição, efeitos de imagens e ferramenta de correção;
- Outras ferramentas de edição, visualização e demarcadores, ferramenta desfoque e ferramenta nitidez, área de transferência e modos de tela;
- Camadas: manipulando camadas, máscaras e efeitos de camadas;
- Padronização e ajustes de imagens, transformações de imagens e ferramenta de texto;
- Filtros, galeria de filtros, aplicação imediata, simples e específica.
Unity
- Introdução ao Desenvolvimento de Games;
- Introdução ao Unity 3D;
- Criando um terreno;
- Animações e elementos de ambientação;
- Particles (Partículas);
- Trabalhando com Áudio;
- Utilizando Recursos Avançados;
- Alternando entre Câmeras;
- Configurando e Publicando o Games.
Investimento
Consulte aqui.
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