UNIARA QUALIFICA
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Consultor de Vendas \ Administração \ UNIARA QUALIFICA

Modalidade
Qualificação

Carga horária
136 horas

Método de ensino
Individualizado

Próxima turma
Início imediato


INSCREVA-SE


Consultor de Vendas

Além de entender os conceitos de informática essencial como Windows, Word e Excel, você aprenderá também técnicas avançadas de venda e como utilizar de forma inteligente os serviços de Telemarketing.

Reserve sua vaga e multiplique suas vendas tornando-se um Consultor de Vendas.

Material didático incluso.
Pré-requisito: ser alfabetizado.

Conteúdo

Informática Essencial Completo

  • Windows, Word, Excel, Internet e Ferramentas;
  • PowerPoint;
  • Digitação;
  • Word com Normas da ABNT;
  • Introdução ao Excel Avançado;
  • Conceitos de Hardware.

Técnicas de Vendas

  • Introdução às técnicas de vendas: Valor e perfil do profissional de vendas, retrospectiva das técnicas de vendas e vender e satisfazendo necessidades;
  • Preparação para atividade de vendas, organização de informação, estabelecimento de objetivos e definição de estratégia;
  • Abordagem ao cliente, aparência física, linguagem e peculiaridades do discurso de abertura;
  • Determinação de necessidades, técnicas, perguntas e escuta ativa;
  • Argumentação, personalização, base de exemplos e vantagens competitivas;
  • Mecanismos de tratamento de objeções;
  • Fechamento, sinais de compra e técnicas de fechamento;
  • Autorreflexão e venda.

Telemarketing

  • Histórico do telemarketing, definições, principais aplicações, benefícios, limitações e objetivos;
  • Perfil do profissional de telemarketing;
  • Tipos de telemarketing, definições de ativo e passivo;
  • Comunicação por telefone, características, importância e eficiência;
  • Processo de venda, técnicas e segredos;
  • Elaboração de Script e roteiro;
  • Utilização do telefone: escuta, linguagem, audição, dicas e postura corporal;
  • Preocupações e necessidades dos clientes;
  • Superações de objeções;
  • Motivação x Automotivação, fontes de automotivação;
  • Definições de Call-Center, conceito, história e tipo de tecnologia utilizada;
  • Conduta ética e o papel do profissional do telemarketing;
  • Saiba mais: textos e artigos sobre o telemarketing.

INVESTIMENTO

OPÇÕES DE PAGAMENTO

  • 18 parcelas de R$ 199,80
  • 10 parcelas de R$ 359,64 -BOLETO-
  • 7 parcelas de R$ 513,77
  • 1 parcela de R$ 3596,40 (BOLETO OU CARTÃO DE CRÉDITO)

PROGRAMA DE DESCONTOS

  • 20% de desconto para alunos e egressos da Uniara/Qualifica;
  • 20% de desconto para funcionários (e dependentes) de entidades conveniadas.

Para saber mais sobre nosso programa de descontos realize sua inscrição e aguarde o contato de nosso consultor.

Consultor de Vendas \ Administração \ UNIARA QUALIFICA

Consultor de Vendas

Modalidade: Qualificação

Carga horária: 136 Horas

Método de ensino: Individualizado

Próxima turma: Início imediato

 

Além de entender os conceitos de informática essencial como Windows, Word e Excel, você aprenderá também técnicas avançadas de venda e como utilizar de forma inteligente os serviços de Telemarketing.

Reserve sua vaga e multiplique suas vendas tornando-se um Consultor de Vendas.

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  • Windows, Word, Excel, Internet e Ferramentas;
  • PowerPoint;
  • Digitação;
  • Word com Normas da ABNT;
  • Introdução ao Excel Avançado;
  • Conceitos de Hardware.

Técnicas de Vendas

  • Introdução às técnicas de vendas: Valor e perfil do profissional de vendas, retrospectiva das técnicas de vendas e vender e satisfazendo necessidades;
  • Preparação para atividade de vendas, organização de informação, estabelecimento de objetivos e definição de estratégia;
  • Abordagem ao cliente, aparência física, linguagem e peculiaridades do discurso de abertura;
  • Determinação de necessidades, técnicas, perguntas e escuta ativa;
  • Argumentação, personalização, base de exemplos e vantagens competitivas;
  • Mecanismos de tratamento de objeções;
  • Fechamento, sinais de compra e técnicas de fechamento;
  • Autorreflexão e venda.

Telemarketing

  • Histórico do telemarketing, definições, principais aplicações, benefícios, limitações e objetivos;
  • Perfil do profissional de telemarketing;
  • Tipos de telemarketing, definições de ativo e passivo;
  • Comunicação por telefone, características, importância e eficiência;
  • Processo de venda, técnicas e segredos;
  • Elaboração de Script e roteiro;
  • Utilização do telefone: escuta, linguagem, audição, dicas e postura corporal;
  • Preocupações e necessidades dos clientes;
  • Superações de objeções;
  • Motivação x Automotivação, fontes de automotivação;
  • Definições de Call-Center, conceito, história e tipo de tecnologia utilizada;
  • Conduta ética e o papel do profissional do telemarketing;
  • Saiba mais: textos e artigos sobre o telemarketing.


Investimento

OPÇÕES DE PAGAMENTO

  • 18 parcelas de R$ 199,80
  • 10 parcelas de R$ 359,64 -BOLETO-
  • 7 parcelas de R$ 513,77
  • 1 parcela de R$ 3596,40 (BOLETO OU CARTÃO DE CRÉDITO)

PROGRAMA DE DESCONTOS

  • 20% de desconto para alunos e egressos da Uniara/Qualifica;
  • 20% de desconto para funcionários (e dependentes) de entidades conveniadas.

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Rua Carlos Gomes, 1298 - Centro - Araraquara/SP - CEP 14801-340

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