Consultor de Vendas
Além de entender os conceitos de informática essencial como Windows, Word e Excel, você aprenderá também técnicas avançadas de venda e como utilizar de forma inteligente os serviços de Telemarketing.
Reserve sua vaga e multiplique suas vendas tornando-se um Consultor de Vendas.
Material didático incluso.
Pré-requisito: ser alfabetizado.
Conteúdo
Informática Essencial Completo
- Windows, Word, Excel, Internet e Ferramentas;
- PowerPoint;
- Digitação;
- Word com Normas da ABNT;
- Introdução ao Excel Avançado;
- Conceitos de Hardware.
Técnicas de Vendas
- Introdução às técnicas de vendas: Valor e perfil do profissional de vendas, retrospectiva das técnicas de vendas e vender e satisfazendo necessidades;
- Preparação para atividade de vendas, organização de informação, estabelecimento de objetivos e definição de estratégia;
- Abordagem ao cliente, aparência física, linguagem e peculiaridades do discurso de abertura;
- Determinação de necessidades, técnicas, perguntas e escuta ativa;
- Argumentação, personalização, base de exemplos e vantagens competitivas;
- Mecanismos de tratamento de objeções;
- Fechamento, sinais de compra e técnicas de fechamento;
- Autorreflexão e venda.
Telemarketing
- Histórico do telemarketing, definições, principais aplicações, benefícios, limitações e objetivos;
- Perfil do profissional de telemarketing;
- Tipos de telemarketing, definições de ativo e passivo;
- Comunicação por telefone, características, importância e eficiência;
- Processo de venda, técnicas e segredos;
- Elaboração de Script e roteiro;
- Utilização do telefone: escuta, linguagem, audição, dicas e postura corporal;
- Preocupações e necessidades dos clientes;
- Superações de objeções;
- Motivação x Automotivação, fontes de automotivação;
- Definições de Call-Center, conceito, história e tipo de tecnologia utilizada;
- Conduta ética e o papel do profissional do telemarketing;
- Saiba mais: textos e artigos sobre o telemarketing.
INVESTIMENTO
OPÇÕES DE PAGAMENTO
- 18 parcelas de R$ 199,80
- 10 parcelas de R$ 359,64 -BOLETO-
- 7 parcelas de R$ 513,77
- 1 parcela de R$ 3596,40 (BOLETO OU CARTÃO DE CRÉDITO)
PROGRAMA DE DESCONTOS
- 20% de desconto para alunos e egressos da Uniara/Qualifica;
- 20% de desconto para funcionários (e dependentes) de entidades conveniadas.
Para saber mais sobre nosso programa de descontos realize sua inscrição e aguarde o contato de nosso consultor.
Consultor de Vendas
Modalidade: Qualificação
Carga horária:
136 Horas
Método de ensino: Individualizado
Próxima turma: Início imediato
Além de entender os conceitos de informática essencial como Windows, Word e Excel, você aprenderá também técnicas avançadas de venda e como utilizar de forma inteligente os serviços de Telemarketing.
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Conteúdo
Informática Essencial Completo
- Windows, Word, Excel, Internet e Ferramentas;
- PowerPoint;
- Digitação;
- Word com Normas da ABNT;
- Introdução ao Excel Avançado;
- Conceitos de Hardware.
Técnicas de Vendas
- Introdução às técnicas de vendas: Valor e perfil do profissional de vendas, retrospectiva das técnicas de vendas e vender e satisfazendo necessidades;
- Preparação para atividade de vendas, organização de informação, estabelecimento de objetivos e definição de estratégia;
- Abordagem ao cliente, aparência física, linguagem e peculiaridades do discurso de abertura;
- Determinação de necessidades, técnicas, perguntas e escuta ativa;
- Argumentação, personalização, base de exemplos e vantagens competitivas;
- Mecanismos de tratamento de objeções;
- Fechamento, sinais de compra e técnicas de fechamento;
- Autorreflexão e venda.
Telemarketing
- Histórico do telemarketing, definições, principais aplicações, benefícios, limitações e objetivos;
- Perfil do profissional de telemarketing;
- Tipos de telemarketing, definições de ativo e passivo;
- Comunicação por telefone, características, importância e eficiência;
- Processo de venda, técnicas e segredos;
- Elaboração de Script e roteiro;
- Utilização do telefone: escuta, linguagem, audição, dicas e postura corporal;
- Preocupações e necessidades dos clientes;
- Superações de objeções;
- Motivação x Automotivação, fontes de automotivação;
- Definições de Call-Center, conceito, história e tipo de tecnologia utilizada;
- Conduta ética e o papel do profissional do telemarketing;
- Saiba mais: textos e artigos sobre o telemarketing.
Investimento
OPÇÕES DE PAGAMENTO
- 18 parcelas de R$ 199,80
- 10 parcelas de R$ 359,64 -BOLETO-
- 7 parcelas de R$ 513,77
- 1 parcela de R$ 3596,40 (BOLETO OU CARTÃO DE CRÉDITO)
PROGRAMA DE DESCONTOS
- 20% de desconto para alunos e egressos da Uniara/Qualifica;
- 20% de desconto para funcionários (e dependentes) de entidades conveniadas.
Para saber mais sobre nosso programa de descontos realize sua inscrição e aguarde o contato de nosso consultor.
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