Com os avanços tecnológicos, o mundo dos negócios fica cada vez mais competitivo, levando as empresas a buscarem elevar suas performances em estratégias para promoção de suas marcas, produtos e serviços.
Desta forma, o profissional em marketing digital, é o responsável por estudar e cuidar das exigências comerciais dos meios eletrônicos, ele utiliza as ferramentas exclusivas, e aplica estratégias específicas para posicionar marcas ou empresas no mundo virtual.
Este curso aborda, as vantagens do marketing tradicional e do digital, como: criação de estratégias digitais, criação de personas, inbound e marketing de conteúdo, estruturação de sites de vendas, tráfego pago versus orgânico e SEO para tráfego orgânico. Além de, marketing de busca, tráfego pago e o uso de palavras-chave para melhorar a visibilidade online.
Objetivo: ensinar ao aluno as técnicas do marketing digital para alcançar, envolver e converter clientes por meio de canais online, aproveitando as oportunidades oferecidas pela internet e tecnologias digitais.
Público-alvo: pessoas que desejam aprender a atuar nesse ramo e aproveitar as estratégias digitais para divulgar algum produto, marca ou serviço, gerando renda com esse serviço.
Pré-requisitos: idade mínima 12 anos, ser alfabetizado.
[+] Veja todos os cursos da área de Informática e Tecnologia.
Modalidade: Qualificação
Carga horária: 20 Horas
Método de ensino: Individualizado
Próxima turma: A definir
Com os avanços tecnológicos, o mundo dos negócios fica cada vez mais competitivo, levando as empresas a buscarem elevar suas performances em estratégias para promoção de suas marcas, produtos e serviços.
Desta forma, o profissional em marketing digital, é o responsável por estudar e cuidar das exigências comerciais dos meios eletrônicos, ele utiliza as ferramentas exclusivas, e aplica estratégias específicas para posicionar marcas ou empresas no mundo virtual.
Este curso aborda, as vantagens do marketing tradicional e do digital, como: criação de estratégias digitais, criação de personas, inbound e marketing de conteúdo, estruturação de sites de vendas, tráfego pago versus orgânico e SEO para tráfego orgânico. Além de, marketing de busca, tráfego pago e o uso de palavras-chave para melhorar a visibilidade online.
Objetivo: ensinar ao aluno as técnicas do marketing digital para alcançar, envolver e converter clientes por meio de canais online, aproveitando as oportunidades oferecidas pela internet e tecnologias digitais.
Público-alvo: pessoas que desejam aprender a atuar nesse ramo e aproveitar as estratégias digitais para divulgar algum produto, marca ou serviço, gerando renda com esse serviço.
Reproduzir o conteúdo do UNIARA QUALIFICA é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Rua Carlos Gomes, 1298 - Centro - Araraquara/SP - CEP 14801-340
Rua Carlos Gomes, 1298 - Centro
Araraquara/SP - CEP 14801-340