UNIARA QUALIFICA
/curso/20665/marketing-digital/ /curso/20665/marketing-digital/ 20665 2405 Marketing Digital
Marketing Digital \ Informática e Tecnologia \ UNIARA QUALIFICA

Modalidade
Qualificação

Carga horária
20 horas

Método de ensino
Individualizado

Próxima turma
A definir


INSCREVA-SE


Marketing Digital

Com os avanços tecnológicos, o mundo dos negócios fica cada vez mais competitivo, levando as empresas a buscarem elevar suas performances em estratégias para promoção de suas marcas, produtos e serviços.

Desta forma, o profissional em marketing digital, é o responsável por estudar e cuidar das exigências comerciais dos meios eletrônicos, ele utiliza as ferramentas exclusivas, e aplica estratégias específicas para posicionar marcas ou empresas no mundo virtual.

Este curso aborda, as vantagens do marketing tradicional e do digital, como: criação de estratégias digitais, criação de personas, inbound e marketing de conteúdo, estruturação de sites de vendas, tráfego pago versus orgânico e SEO para tráfego orgânico. Além de, marketing de busca, tráfego pago e o uso de palavras-chave para melhorar a visibilidade online.

Objetivo: ensinar ao aluno as técnicas do marketing digital para alcançar, envolver e converter clientes por meio de canais online, aproveitando as oportunidades oferecidas pela internet e tecnologias digitais.

Público-alvo: pessoas que desejam aprender a atuar nesse ramo e aproveitar as estratégias digitais para divulgar algum produto, marca ou serviço, gerando renda com esse serviço.

Pré-requisitos: idade mínima 12 anos, ser alfabetizado.

Conteúdo

  • Atividade 1 - Introdução ao Marketing Digital;
  • Atividade 2 - Planejamento estratégico;
  • Atividade 3 - Persona de marketing;
  • Atividade 4 - O funil de marketing;
  • Atividade 5 - O inbound e o marketing de conteúdo;
  • Atividade 6 - Adequação do site;
  • Atividade 7 - Marketing de busca.

INVESTIMENTO

Consulte aqui.

Marketing Digital \ Informática e Tecnologia \ UNIARA QUALIFICA

Marketing Digital

Modalidade: Qualificação

Carga horária: 20 Horas

Método de ensino: Individualizado

Próxima turma: A definir

 

Com os avanços tecnológicos, o mundo dos negócios fica cada vez mais competitivo, levando as empresas a buscarem elevar suas performances em estratégias para promoção de suas marcas, produtos e serviços.

Desta forma, o profissional em marketing digital, é o responsável por estudar e cuidar das exigências comerciais dos meios eletrônicos, ele utiliza as ferramentas exclusivas, e aplica estratégias específicas para posicionar marcas ou empresas no mundo virtual.

Este curso aborda, as vantagens do marketing tradicional e do digital, como: criação de estratégias digitais, criação de personas, inbound e marketing de conteúdo, estruturação de sites de vendas, tráfego pago versus orgânico e SEO para tráfego orgânico. Além de, marketing de busca, tráfego pago e o uso de palavras-chave para melhorar a visibilidade online.

Objetivo: ensinar ao aluno as técnicas do marketing digital para alcançar, envolver e converter clientes por meio de canais online, aproveitando as oportunidades oferecidas pela internet e tecnologias digitais.

Público-alvo: pessoas que desejam aprender a atuar nesse ramo e aproveitar as estratégias digitais para divulgar algum produto, marca ou serviço, gerando renda com esse serviço.

Conteúdo

  • Atividade 1 - Introdução ao Marketing Digital;
  • Atividade 2 - Planejamento estratégico;
  • Atividade 3 - Persona de marketing;
  • Atividade 4 - O funil de marketing;
  • Atividade 5 - O inbound e o marketing de conteúdo;
  • Atividade 6 - Adequação do site;
  • Atividade 7 - Marketing de busca.


Investimento

Consulte aqui.

 


INSCREVA-SE

/curso/20665/marketing-digital/

Reproduzir o conteúdo do UNIARA QUALIFICA é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Rua Carlos Gomes, 1298 - Centro - Araraquara/SP - CEP 14801-340

Rua Carlos Gomes, 1298 - Centro
Araraquara/SP - CEP 14801-340