UNIARA QUALIFICA
/curso/10524/recepcionista/ /curso/10524/recepcionista/ 10524 2135 Recepcionista
Recepcionista \ Administração \ UNIARA QUALIFICA

Modalidade
Qualificação

Carga horária
36 horas

Método de ensino
Individualizado

Próxima turma
Início imediato


INSCREVA-SE


Recepcionista

A recepção dos clientes é fator primordial em qualquer setor comercial, o atendimento deve ser o mais cordial possível. Nesse aspecto o profissional recepcionista precisa estar qualificado para desempenhar a função de forma eficaz. Ele é responsável por receber, atender, orientar, encaminhar o cliente, além de ser encarregado por divulgar produtos, serviços e promoções. Ele dá retorno aos clientes, mantém contatos telefônicos e registra informações.

Objetivo do curso: Fornecer qualificação para desenvolver habilidades de comportamento, linguagem correta, postura, aprimoramento da fala ao telefone, saber lidar com objeções e realizar um atendimento de qualidade.

Público-alvo: Todos aqueles que buscam adquirir e desenvolver habilidades para trabalhar nessa função ou para aqueles que já trabalham nessa área e precisam aprimorar seus conhecimentos.

Material didático e certificado incluso.

Conteúdo

Word Essencial

  • Introdução ao Word 2016;
  • Abrindo, selecionando e editando textos;
  • Formatação de textos;
  • Os parágrafos e a página;
  • Símbolos e edição;
  • Colunas, quebras e tabelas;
  • Adicionando elementos gráficos;
  • Visualização e impressão.

Telemarketing

  • Histórico do telemarketing: definições, principais aplicações, benefícios, limitações e objetivos;
  • Perfil do profissional de telemarketing;
  • Tipos de telemarketing: definições de ativo e passivo;
  • Comunicação por telefone, características, importância e eficiência;
  • Processo de venda, técnicas e segredos;
  • Elaboração de script e roteiro;
  • Utilização do telefone: escuta, linguagem, audição, dicas e postura corporal;
  • Preocupações e necessidades dos clientes;
  • Superações de objeções;
  • Motivação x automotivação: fontes de automotivação;
  • Definições de call center: conceito, história e tipo de tecnologia utilizada;
  • Conduta ética e o papel do profissional do telemarketing.

Secretariado

  • Introdução ao secretariado, secretaria e a globalização, como ser um bom secretário e ter sucesso;
  • Elaboração de cartas e cartas comerciais;
  • Mala direta e etiquetas;
  • Documentos escriturários: requerimentos, ofícios, memorandos, editais, atestados, certidões, curriculum vitae, recibos, entre outros;
  • Introdução ao Outlook: agendamento de compromissos, agendamento de contatos e mensagens eletrônicas;
  • Técnicas de redação, formas de tratamento e abreviaturas.

INVESTIMENTO

Consulte aqui.

Recepcionista \ Administração \ UNIARA QUALIFICA

Recepcionista

Modalidade: Qualificação

Carga horária: 36 Horas

Método de ensino: Individualizado

Próxima turma: Início imediato

 

A recepção dos clientes é fator primordial em qualquer setor comercial, o atendimento deve ser o mais cordial possível. Nesse aspecto o profissional recepcionista precisa estar qualificado para desempenhar a função de forma eficaz. Ele é responsável por receber, atender, orientar, encaminhar o cliente, além de ser encarregado por divulgar produtos, serviços e promoções. Ele dá retorno aos clientes, mantém contatos telefônicos e registra informações.

Objetivo do curso: Fornecer qualificação para desenvolver habilidades de comportamento, linguagem correta, postura, aprimoramento da fala ao telefone, saber lidar com objeções e realizar um atendimento de qualidade.

Público-alvo: Todos aqueles que buscam adquirir e desenvolver habilidades para trabalhar nessa função ou para aqueles que já trabalham nessa área e precisam aprimorar seus conhecimentos.

Conteúdo

Word Essencial

  • Introdução ao Word 2016;
  • Abrindo, selecionando e editando textos;
  • Formatação de textos;
  • Os parágrafos e a página;
  • Símbolos e edição;
  • Colunas, quebras e tabelas;
  • Adicionando elementos gráficos;
  • Visualização e impressão.

Telemarketing

  • Histórico do telemarketing: definições, principais aplicações, benefícios, limitações e objetivos;
  • Perfil do profissional de telemarketing;
  • Tipos de telemarketing: definições de ativo e passivo;
  • Comunicação por telefone, características, importância e eficiência;
  • Processo de venda, técnicas e segredos;
  • Elaboração de script e roteiro;
  • Utilização do telefone: escuta, linguagem, audição, dicas e postura corporal;
  • Preocupações e necessidades dos clientes;
  • Superações de objeções;
  • Motivação x automotivação: fontes de automotivação;
  • Definições de call center: conceito, história e tipo de tecnologia utilizada;
  • Conduta ética e o papel do profissional do telemarketing.

Secretariado

  • Introdução ao secretariado, secretaria e a globalização, como ser um bom secretário e ter sucesso;
  • Elaboração de cartas e cartas comerciais;
  • Mala direta e etiquetas;
  • Documentos escriturários: requerimentos, ofícios, memorandos, editais, atestados, certidões, curriculum vitae, recibos, entre outros;
  • Introdução ao Outlook: agendamento de compromissos, agendamento de contatos e mensagens eletrônicas;
  • Técnicas de redação, formas de tratamento e abreviaturas.


Investimento

Consulte aqui.

 


INSCREVA-SE

/curso/10524/recepcionista/

Reproduzir o conteúdo do UNIARA QUALIFICA é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Rua Carlos Gomes, 1298 - Centro - Araraquara/SP - CEP 14801-340

Rua Carlos Gomes, 1298 - Centro
Araraquara/SP - CEP 14801-340