/curso/10524/recepcionista/
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10524
2135
Recepcionista
Modalidade
Qualificação
Carga horária
36 horas
Método de ensino
Individualizado
Próxima turma
Início imediato
INSCREVA-SE
Recepcionista
A recepção dos clientes é fator primordial em qualquer setor comercial, o atendimento deve ser o mais cordial possível. Nesse aspecto o profissional recepcionista precisa estar qualificado para desempenhar a função de forma eficaz. Ele é responsável por receber, atender, orientar, encaminhar o cliente, além de ser encarregado por divulgar produtos, serviços e promoções. Ele dá retorno aos clientes, mantém contatos telefônicos e registra informações.
Objetivo do curso: Fornecer qualificação para desenvolver habilidades de comportamento, linguagem correta, postura, aprimoramento da fala ao telefone, saber lidar com objeções e realizar um atendimento de qualidade.
Público-alvo: Todos aqueles que buscam adquirir e desenvolver habilidades para trabalhar nessa função ou para aqueles que já trabalham nessa área e precisam aprimorar seus conhecimentos.
Material didático e certificado incluso.
Conteúdo
Word Essencial
- Introdução ao Word 2016;
- Abrindo, selecionando e editando textos;
- Formatação de textos;
- Os parágrafos e a página;
- Símbolos e edição;
- Colunas, quebras e tabelas;
- Adicionando elementos gráficos;
- Visualização e impressão.
Telemarketing
- Histórico do telemarketing: definições, principais aplicações, benefícios, limitações e objetivos;
- Perfil do profissional de telemarketing;
- Tipos de telemarketing: definições de ativo e passivo;
- Comunicação por telefone, características, importância e eficiência;
- Processo de venda, técnicas e segredos;
- Elaboração de script e roteiro;
- Utilização do telefone: escuta, linguagem, audição, dicas e postura corporal;
- Preocupações e necessidades dos clientes;
- Superações de objeções;
- Motivação x automotivação: fontes de automotivação;
- Definições de call center: conceito, história e tipo de tecnologia utilizada;
- Conduta ética e o papel do profissional do telemarketing.
Secretariado
- Introdução ao secretariado, secretaria e a globalização, como ser um bom secretário e ter sucesso;
- Elaboração de cartas e cartas comerciais;
- Mala direta e etiquetas;
- Documentos escriturários: requerimentos, ofícios, memorandos, editais, atestados, certidões, curriculum vitae, recibos, entre outros;
- Introdução ao Outlook: agendamento de compromissos, agendamento de contatos e mensagens eletrônicas;
- Técnicas de redação, formas de tratamento e abreviaturas.
INVESTIMENTO
Recepcionista
Modalidade: Qualificação
Carga horária:
36 Horas
Método de ensino: Individualizado
Próxima turma: Início imediato
A recepção dos clientes é fator primordial em qualquer setor comercial, o atendimento deve ser o mais cordial possível. Nesse aspecto o profissional recepcionista precisa estar qualificado para desempenhar a função de forma eficaz. Ele é responsável por receber, atender, orientar, encaminhar o cliente, além de ser encarregado por divulgar produtos, serviços e promoções. Ele dá retorno aos clientes, mantém contatos telefônicos e registra informações.
Objetivo do curso: Fornecer qualificação para desenvolver habilidades de comportamento, linguagem correta, postura, aprimoramento da fala ao telefone, saber lidar com objeções e realizar um atendimento de qualidade.
Público-alvo: Todos aqueles que buscam adquirir e desenvolver habilidades para trabalhar nessa função ou para aqueles que já trabalham nessa área e precisam aprimorar seus conhecimentos.
Conteúdo
Word Essencial
- Introdução ao Word 2016;
- Abrindo, selecionando e editando textos;
- Formatação de textos;
- Os parágrafos e a página;
- Símbolos e edição;
- Colunas, quebras e tabelas;
- Adicionando elementos gráficos;
- Visualização e impressão.
Telemarketing
- Histórico do telemarketing: definições, principais aplicações, benefícios, limitações e objetivos;
- Perfil do profissional de telemarketing;
- Tipos de telemarketing: definições de ativo e passivo;
- Comunicação por telefone, características, importância e eficiência;
- Processo de venda, técnicas e segredos;
- Elaboração de script e roteiro;
- Utilização do telefone: escuta, linguagem, audição, dicas e postura corporal;
- Preocupações e necessidades dos clientes;
- Superações de objeções;
- Motivação x automotivação: fontes de automotivação;
- Definições de call center: conceito, história e tipo de tecnologia utilizada;
- Conduta ética e o papel do profissional do telemarketing.
Secretariado
- Introdução ao secretariado, secretaria e a globalização, como ser um bom secretário e ter sucesso;
- Elaboração de cartas e cartas comerciais;
- Mala direta e etiquetas;
- Documentos escriturários: requerimentos, ofícios, memorandos, editais, atestados, certidões, curriculum vitae, recibos, entre outros;
- Introdução ao Outlook: agendamento de compromissos, agendamento de contatos e mensagens eletrônicas;
- Técnicas de redação, formas de tratamento e abreviaturas.
Investimento
Consulte aqui.
INSCREVA-SE
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